quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Antes e depois


a
Muito legal essa linha do tempo de todas os desenhos do logo da Pepsi. E abaixo, uma novidade - um novo desenho da marca/latinha:
a

a

a
Acho bacana que a simplicidade volte a reinar nas embalagens (veja o caso da Coca-Cola e Kuat), mas essa mudança da Pepsi foi meio radical demais, não? Me parece que o lettering (bem desenhado por sinal, principalemente pelo "e") ficou meio perdido no todo...Bom, acho que preciso de tempo para me acostumar...
a
E pra você, colou?
a

a
imagens e fonte: thedieline

12 comentários:

  1. o "e" não me incomoda, acho o "s" mais perdido, mas no geral achei bem bacana a nova identidade.

    ResponderExcluir
  2. Opa!
    Hoje o design está fazendo uma leitura do passado trazendo de volta a simplicidade e sem todos aqueles efeitos computadorizados que se aprendeu com os programas. Ficou muito bom e o detalhe maior ficou por conta da letra "E".

    Muita LUZ !!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana o visual novo.
    A redução de elementos torna a embalagem muito mais marcante!

    ResponderExcluir
  4. a redução de elementos realmente fez da embalagem mais elegante, mas o "sorriso" na elipse me incomoda bastante.

    ResponderExcluir
  5. Ficou ótimo a nova identidade da Pepsi, algo mais slim o que está muito em alta ultimamente.
    Nota 10.

    Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  6. Gostei! Prefiro embalagens com os elementos básicos. Fica muito mais elegante. Só o "s" que achei meio perdido também.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Bem mais massa... o esquema é tempo também... a do kuat ficou melhor porque se piorasse ia virar Dolly.

    Ahhh dollynho (Vocês conhecem essa propaganda que impera no ranking das piores já realizadas na humanidade?)

    ResponderExcluir
  9. ah, não me acostumo!

    prefiro o 3º da direita pra esquerda.

    e antes era uma cópia descarada da Coca! =O

    ResponderExcluir
  10. É Paula, eu tb acho que a Pepsi ainda não encontrou a identidade perfeita. Diferente da Coca-Cola que praticamente não teve alterações em toda a sua história. Mas acho que está no caminho.

    Valeu pelos comentáriós pessoal. É muito bacana ver a participação de vcs!

    Abs!

    ResponderExcluir
  11. O 'e' ficou com a onda ao contrario!
    Acho q ainda prefiro as latas de polar em azul e vermelho.
    Abs!

    ResponderExcluir
  12. Buenas...

    Marca nova da PEPSI ficou perfeita....

    objetiva e com significado subliniar no sorriso do símbolo....

    muito boa mesmo.

    ResponderExcluir