
A Target Corporation precisava de um redesign em sua linha de produtos alimentícios "premium", a Archer Farms. Recorreram à Tomorrow Partners.
O resultado é isso aí que vocês estão vendo: limpeza de linhas, cores fortes, fontes sem serifa, espaços em branco garantindo um respiro - e contribuindo para um refresco - visual. Reparem ainda que as embalagens tem janelas que mostram o próprio produto, tornando desnecessários os gastos com fotografia.
Delícia.




me apaixonei.
ResponderExcluirMuito bonitas. Pena que não conseguimos fazer algo assim aqui no Brasil. Aqui trabalhos muito clean são tidos como "simples de mais".
ResponderExcluirFelipe
Lembro de ter visto em alguns livros de design. Projetão dos sonhos...
ResponderExcluirMuito bom mesmo! Concordo com você Felipe, acho que a maioria dos clientes acha que por ter um visual + "clean" é fácil de fazer, deu menos trabalho... Doce ilusão! rs
ResponderExcluirÉ verdade Ronaldo. Achar que "foi fácil" é cruel!
ResponderExcluirFelipe L Fatarelli
É aquela coisa... se o cliente vê um espaço em branco, periga mandar preencher com foto e um logo maior, hehe...
ResponderExcluirDá um destaque no logo, podemos explorar melhor essa foto! rsrs
ResponderExcluir