sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Street art em Juazeiro


Olha aí o eterno "Cassildis"!


E também rola muita street art lá em Juazeiro (BA). O artista plástico Junior Rocha, junto com mais dois amigos, formaram o Central de Artes e Imagens Stencil (tb. conhecido como C.A.I.S). Nas próprias palavras do Junior: "agora somos um verdadeiro coletivo ambulante de idéias sobre o que aprontar para a próxima semana, tomando sempre de partida, tintas, digital, música e uma pá de amigos para ajudar ou ficar a olhar e dar palpites, e outros a criticar (risos)"


Galera com a mão na massa...


...e o trabalho pronto!


Obra do Junior

Aqui uma mostra do excelente trabalho de grafite e stencil dessa rapaziada. É muito bacana saber que a arte (nas suas mais diversas formas) ganha espaço, cor e movimento em várias partes do Brasil! Parabéns pelo trabalho meninos! E o "Cassildis" ficou 10!



Mais fotos no C.A.I.S

2 comentários:

Dani Sá disse...

Vi trabalho do artista plástico KIKO DINUCCI , chamado Odeio Grafitti ,achei que vcs se interessariam : http://kikodinucci.multiply.com/photos/album/3/Odeio_Graffiti_-_Baixo_Espiritismo_na_Barra_Funda


bom pra discutir o assunto

Junior Rocha. disse...

Bom esse Kiko deve fazer parte da mesma ideologia de um "artista" baiano que volta e meia rouba graffitis nas ruas e coloca em telas e leva para as galerias dando o titulo de de Peles Graffitadas, tirando o real trabalho do artista de rua. Para saber mais sobre a polêmica :
http://artistapratico.blogspot.com/