terça-feira, 8 de abril de 2008

Linha Archer Farms - by Target


















A Target Corporation precisava de um redesign em sua linha de produtos alimentícios "premium", a Archer Farms. Recorreram à Tomorrow Partners.

O resultado é isso aí que vocês estão vendo: limpeza de linhas, cores fortes, fontes sem serifa, espaços em branco garantindo um respiro - e contribuindo para um refresco - visual. Reparem ainda que as embalagens tem janelas que mostram o próprio produto, tornando desnecessários os gastos com fotografia.

Delícia.


















fotos - divulgação
via swissmiss e tomorrow partners

7 comentários:

andressa lessa disse...

me apaixonei.

Felipe disse...

Muito bonitas. Pena que não conseguimos fazer algo assim aqui no Brasil. Aqui trabalhos muito clean são tidos como "simples de mais".

Felipe

Erika Tani disse...

Lembro de ter visto em alguns livros de design. Projetão dos sonhos...

Ronaldo Rodrigues de Oliveira disse...

Muito bom mesmo! Concordo com você Felipe, acho que a maioria dos clientes acha que por ter um visual + "clean" é fácil de fazer, deu menos trabalho... Doce ilusão! rs

Felipe disse...

É verdade Ronaldo. Achar que "foi fácil" é cruel!

Felipe L Fatarelli

Rodrigo Disperati disse...

É aquela coisa... se o cliente vê um espaço em branco, periga mandar preencher com foto e um logo maior, hehe...

Ronaldo Rodrigues de Oliveira disse...

Dá um destaque no logo, podemos explorar melhor essa foto! rsrs