sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Revista Milk + Adidas 60 anos
























O designer Bruno Porto tá morando na China, e teve o prazer de encontrar por lá essa edição especial da revista Milk celebrando os 60 anos da Adidas. A turma da revista abcdesign postou isso no blog deles (com direito a uma homenagem bacaninha ao collecta) e nós estamos repassando.

Detalhe: no meio da revista (sim, no meio) tem um baralho com todos os modelos clássicos da marca.

Eu e Erika ficamos total pirex com isso.



















































3 comentários:

Erika Tani Azuma disse...

Acho que vou pra China, garimpar essa edição a qualquer custo!!! rs...S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!

Revista abcDesign disse...

vcs receberam o e-mail do bruno né! uma pena que não tem mais... mas não custa garimpar na própria net alguém que possa estar vendendo!

bjones...

renanzera disse...

sem comentários!
um baralho da adidas! po!!!
tb quero! demais isso!