segunda-feira, 23 de março de 2009

Experiência / persistência: sempre Freak



















Sábado passado rolou uma tarde de autógrafos com Titi Freak na Choque Cultural, e a gente estava lá pra fazer um registro merecido da obra desse cara.

O traço apurado e certeiro e a expressividade de suas figuras a gente já conhecia. Mais bacana ainda foi conhecer a simpatia e simplicidade do próprio, que autografou livro, fez foto e bateu papinho com a gente (uma equipe de filmagem o aguardava, portanto, tudo rolou meio rápido).

Como alguns de vocês já devem saber, Titi está lançando um livro ("Freak") que conta sua trajetória até agora, através das imagens de suas obras. Quem quiser um (vale a pena), pode comprar na própria Choque ou na Nike Sportswear de Pinheiros.



























































Obviamente, não perdemos a oportunidade de comprar um exemplar e pedir um autógrafo - com direito a fotinho de tietes, rs.

5 comentários:

Mike disse...

A gente QUASE QUASE QUASE se encontrou... eu entrei no carro pra ir pra choque e me ligaram pra ir pra outro lugar...

Eu ia lá ver Buenos Aires en Choque com um amigo meu.. que bad... mas a gente ainda se encontra por algum canto sombrio dessa cidade cinza que é São Paulo! Grande abraço aos collecionadores!

Erika Tani Azuma disse...

Putz Mike, que pena a gente não ter se encontrado! Foi por pouco mesmo! Mas confere a exposição que tá d+! Os argentinos mandando muito bem na arte de rua!

Abs!

Erika Tani Azuma disse...

Titi é o cara! Só o autógrafo dele já é uma obra de arte!

Mike disse...

Pode crer! Fiquei com muita inveja dessa tag dele... mas fazer o que né? O cara treina isso faz muito tempo... não dá pra competir!

Parabéns pela aquisição, deve ser 10!

Paulo Luna disse...

Puts! Que bacana, vi uma matéria na Mtv falando sobre. O cara manda muito bem.

Grande abraço pessoal!