segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Curvilínea





Inspirado nas curvas do corpo feminino a Nivea acaba de lançar no mercado a nova embalagem para a linha de hidratantes corporais.

Como vocês podem ver, descobri ao acaso. Uma breve passagem no supermercado, eis que as novas embalagens me saltaram os olhos. Saquei meu celular e tirei uma foto antes e depois dos frascos. Praticamente uma mini sessão fotográfica super profissional em cima da gôndola (rs)...e é claro muitos olhares do tipo: "eu hein...". Loucuras a parte, fica aí nossa dica de um bom redesenho de embalagem.



Foco urgente!!! rs...

imagens toscas: Erika Tani

6 comentários:

Unknown disse...

Erika, acho que toda mulher gostaria de ter esse corpo cheio de curvas sinuosas, né? Mas modelos de beleza à parte, o novo formato é muito mais agradável ao olhar e ao toque... aliás, o que toda mulher gostaria de ser também! Outra coisa que me chamou a atenção foi a eliminação dos "cantos" superiores, que além de meio inúteis, deviam contribuir para o desperdício do produto acumulado ali. Forma, função e economia!

Erika Tani Azuma disse...

Grandes observações Lu! Perfeito! (vamos te chamar pra escrever no blog!!! =D)
Bjs e obrigada pelos comments!

Mike disse...

A minha pergunta é só pra descontrair:

Se você segurar isso com a mão bezuntada em hidratante, essas curvas não causam uma queda prevista?
Do tipo que você vai tentando segurar e a parada vai ficando mais fina e escorregadia?

Brincadeira!

Muito legal a atenção (finalmente) dedicada às embalagens, e como você disse que saltou aos olhos, em pouco tempo o segmento deve se alinhar também, o que em parte é muito bom porque contribui pro aumento da qualidade do design dos produtos que estão acompanhando o carro chefe. A parte ruim é pra Nivea, mas novamente: Essa briga só fica ruim pra mim se todos os hidratantes que eu comprar começarem a cair das minhas mãos.

Um abraço aos dois e acho que a gente vai acabar se vendo no Pixelshow antes do G8! =]

fabi disse...

Erika, sabe que eu uso o Nivea Milk e outro dia quando fui comprar até achei que fosse um outro produto da Nivea! Tão bom quando temos boas surpresas assim, né? Eu concordo plenamente com a Lu, a eliminação dos cantos, que aparentemente é uma solução simples, mas nem sempre óbvia, deixou de fato mais econômico e estéticamente muito mais bonito e leve. Transparece a sensação de quando "deslizamos" o hidrante pelo nosso corpinho VIOLÃO! hahaha
Bjs, Fabi

Carol disse...

Completamente apaixonada pelos produtos Nívea adorei a novidade. Por aqui ainda tenho as embalagens antigas que realmente são (eram!) bem desconfortáveis na hora de utilizar o produto. :(

Lendo os comentários também fiquei na dúvida sobre a queda...rs

Erika Tani Azuma disse...

Valeu amigos! Continuem mandando seus comentários, que sempre são pertinentes, inteligentes e complementam os posts!

Abs a todos!