quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Quadrado? Eu?



















Até um tempo atrás, quem pensava em carros Volvo logo visualizava três coisas na mente: segurança, desempenho e... linhas quadradas.

Hoje, a segurança (principal bandeira da marca sueca desde sempre) continua parte vital da imagem da marca. O desempenho, idem, principalmente com os deliciosos motores turbo. Já as linhas mega-retas, essas ficaram bem lá pra trás. Provas disso são o hatch C30, o crossover XC60 e o novíssimo sedan S60, os três com linhas fortes, porém bem fluidas - só pra ficar nos mais recentes.

Agora, a Volvo Cars traz ao Brasil duas novidades. Uma delas é o lançamento da linha esporte R-Design, que é uma espécie de tuning refinado da marca (são esses belos vermelhinhos das fotos). Parachoques, grade dianteira e rodas exclusivas os diferenciam, por fora, dos modelos de linha. Revestimentos especiais em tecido e couro, volante e pedais esportivos por dentro. Uma beleza. E com mais conforto e dirigibilidade. Está disponível no C30 e no XC60, mas logo chega em outros modelos.

E a outra novidade? É a abertura de vários canais de comunicação nas redes sociais: facebook, twitter, youtube, flickr, fora o site. Eles pretendem falar sobre temas relacionados a design, inovação, qualidade, meio ambiente, tecnologia, segurança e... carros, claro. Se você curte a Volvo, é só seguir.

Afinal, para uma grande empresa, não interagir com seu público nos vários canais disponíveis hoje em dia é ser, no mínimo, desrespeitoso. E quadrado.




























































































fotos - divulgação e Collecta Estúdio
Este é um publieditorial da Volvo, em parceria com o Collecta.

Nenhum comentário: