terça-feira, 20 de setembro de 2011

Conforto no aeroporto





Voos atrasados, cansaço, desconforto, mal-humor... tudo isso foi pensado pelo estúdio russo Arch Group para criar o Sleepbox. Projetado em 2009, o quarto-box foi recentemente implantado no aeroporto de Sheremetyevo (Moscou), com 2 camas, espaço para guardar bagagens, iluminação para leitura, e o melhor, mesinhas embutidas com pontos de energia e Wi-Fi para o uso de laptops, celulares e outros gagets. Até uma TV cabe no mini espaço.





O Sleepbox é contruído a partir de folhas de MDF (um material barato, leve e de fácil manutenção). Futuramente as peças podem ser produzidas em metal ou plástico reforçado com vidro.

Para um breve cochilo, até umas boas horas de sono, a caixota é uma solução perfeita para enfrentar o caos nos aeroportos.







imagens: divulgação
via: likecool

2 comentários:

Antónia disse...

Nos aeroportos?! Sou da opinião que vale em qualquer lado, até no emprego. Ontem adormeci, no trabalho em frente ao computador… ai a falta que esse negócio me fez ;)

Agora, falando sério: e as mudas de lençóis como seria? Humm não deve ficar barato não… Mas deve valer a pena concerteza!! Boa ideia!

Erika Tani Azuma disse...

Olá, Antónia! Mto bom te ver por aqui!

Realmente os russos foram mto criativos! =)
Pelo que eu entendi, o aluguel do sleep box não é caro, levando-se em conta que é apenas um lugar para descanso.

Abraços e continue com a gente!