Nada como uma boa identidade visual para tornar qualquer produto, por mais comodity que ela seja, em "o" produto.
a
Estes tags são um bom exemplo disso. Tendo como objetivo, criar toda a identidade visual das embalagens da sessão de "organizadores" para a loja Mark&Spencer Lifestore (um espécie de Tok&Stok inglesa), a equipe de designers da Multistorey (Londres), buscaram elementos divertidos para objetos comuns, do dia-a-dia.
a
Basicamente, prevalecem cores vivas e formas que sempre remetem ao produto. Como o tag em forma de CD para um rack, uma maçã mordida para uma lixeira, ou uma forma de camiseta para um cesto de roupa suja.
a
a
fotos: divulgação
via: thedieline
3 comentários:
Gostei muito dessa matéria sobre os novos tags, muito criativo mesmo.
Estou de volta ao planeta do collecta e não vou mais sair.
hahahaha
veja só que legal esse coletivo.
http://blogosketch.blogspot.com/
Junior, achei tão bacana essa tua indicação que... bem, veja o post de hoje, tô falando dos caras.
Continue sempre com a gente - afinal, vc é nosso companheiro (inclusive já foi "collectado" também) desde o início.
Abraço!
Valeu pela indicação Junior! Já sabe, sempre que tiver algo interessante, manda pra gente que será super bem-vindo!
Grande abraço!!!
Postar um comentário