quinta-feira, 5 de junho de 2008

Olimpíadas 2016



O Rio está entre as 4 finalistas para sediar os Jogos Olímpicos 2016. Tudo bem que ainda vai rolar muita politicagem, várias questões até chegar ao anfitrião. Mas os logos já foram lançados. Quem vence no quesito design? Chicago, Madrid, Rio ou Tokyo?
a
imagem: divulgação
via: brainstorm9

6 comentários:

Felipe disse...

Bom dia Erika!
Você esqueceu do link para o site do Chigago.
Na minha opinião, o Rio ganha em todos os quesitos visuais. Tanto o logotipo quanto o site. Ele equilibrou um ar descontraído e as informações essenciais.

Entretanto, o site do chicago ficou excelente nas páginas internas. Clean e direto. É uma briga boa, mas meu voto é pro Rio.

Destaque ao plano de fundo quase sólido...não vejo a hora de usar algo assim em minhas criações!

Abraços Erika, e keep the good work!

Felipe disse...

Desculpe não me identificar, parece que deu um erro no meu perfil do blogger. Caso queira ver meu blog, é:
http://feanjos.blogspot.com

Abraços

Anônimo disse...

Com certeza o Tokyo é o melhor. Equilíbrio e criatividade. O do Rio consegue ainda ser o piorzinho... muitos elementos juntos, confuso.

Erika Tani Azuma disse...

E aí pessoal, blz?
Oi Bla, obrigada pelo toque, já trocamos o link de Chicago.
Bom, não querendo puxar sardinha para a minha descendência, eu tb. concordo com o fabrício. Acho que o logo de Tokyo está mais equilibrado, coerente e limpo que os demais.
Bom de qualquer forma, que vença o melhor! Esperamos que o vencedor faça uma ótima identidade visual! É esperar pra ver!
Grande abraço!

Daiya disse...

O de Tokyo certamente é o mais bonito e, definitivamente, o do Rio não tem a ver com o propósito a que foi feito. Ficou moderninho e tal, mas nada a ver.
Não sei porque, mas acho que Madrid ganha essa

Unknown disse...

Nenhum ficou bom mesmo. O do Rio parece a marca daquele supermercado, como é o nome mesmo... áhh... Pão-de-Acúcar. Será que o tal supermercado mudou de marca por isso?