quarta-feira, 6 de maio de 2009

Converse x Vice "The Way We Run", semana 2


















Post 800!! E ontem (terça) rolou mais uma etapa do "The Way We Run", super ação multi-áreas promovida pela Converse e pela revista Vice (que vem aí em edição brasileira) em São Paulo.

Dessa vez, os 3 eventos do dia aconteceram no mesmo endereço, a Matilha Cultural (R. Rego Freitas, 542). Um espaço super interessante, com área (grande) para exposição, bar, sala para projeção de filmes e pista/palco. Muito bom saber que tem gente investindo em bons lugares pra mostrar arte e proporcionar diversão de qualidade.

Vejam agora um pouco de tudo o que rolou por lá - enquanto a gente espera a próxima terça!






































Exposição (ótima) dos artistas Boleta e Ninguém Dorme.





































Deu pra notar que tava cheio né? Nas duas últimas fotos, nossa turminha.




























DJ's Milo e Dubstrong mandando ver.
























Mini-expo da Converse, com vários All Star Chuck Taylor, Jack Purcell, (PRODUCT) RED e etc.


















Nossa Erika Tani no papo com Mariana Vilela (Lucky Lucy).






















Johnny Brito mostrando a mochila multiuso bacaníssima que ele e a Denise Alencar criaram para o projeto Cooltura Urbana.
























Show da banda Mickey Junckies.


















Gabriel Klein, da DW Comunicação, um dos cabeças do projeto todo (com sua camiseta que se auto-apresenta), eu, Erikinha e Mariana.


















Johnny Brito, Guilherme e Denise Alencar (Cooltura Urbana).


















Erika, Denise, Guilherme, Natália Shirota, Mari, Johnny e eu.


















Fachada do prédio da Matilha Cultural, espaço bacana onde tudo rolou.

E vamo que vamo pra próxima terça. Quando soubermos mais detalhes, contaremos aqui. Se você não foi, vai semana que vem e encontre a gente lá!

fotos - collecta estúdio

2 comentários:

Denise Ded's disse...

Curti mesmo que os três eventos foram no mesmo local. Deu pra ver tudo! Não sei se gostei mais da arte no piso de baixo ou dos tênis pendurados!

E como sempre, na próxima estaremos lá batendo carteirinha!

renannn disse...

e tava todo mundo usando allstar??
ou tinha uns nikes,adidas tb? hehehe
bacana o evento hein!
legal ver td aqui!