sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A evolução da impressora

a


Quem nunca ficou na mão quando precisou imprimir um trabalho urgente? Ou não caiu de costas com os preços dos cartuchos? Se depender do designer Faris Elmasu, estaremos livres de grande parte dessas encrencas com a Wax-on, um projeto de uma impressora à base de cera colorida, desenvolvida para a Yanko Design.

Cera? Isso mesmo, nada muito diferente dos saudosos giz de cera escolares. Além de serem infinitamente mais baratos, os blocos de cera acabariam de vez com o entupimento nas impressoras, além de serem ecologicamente corretos, não necessitando de plástico como os atuais cartuchos.



Com design inovador, de linhas curvilíneas e modernas, a impressora ocuparia um espaço mínimo na mesa. E ainda promete qualidade de impressão similar as impressoras à jato de tinta.

Agora é só esperar que essa maravilha entre no mercado o mais breve possível. Nossos bolsos e mesas abarrotadas agradecem.



rafes e mais rafes...


a

imagens: divulgação

via:
terra

Um comentário:

dhg disse...

queridos collectas, toda vez que passo por aqui fico impressionada com o conteúdo de qualidade dos posts. parabéns! sucesso e vida longa ao blog!
Daniele (@que_se_dani)