Apesar do nome, a charmosa casa de chá "Babingtons English Tea Rooms" fica em pleno centro de Roma. Desde 1893, a bebida mais tradicional da terra da Rainha juntou, no local, escritores, atores, políticos, artistas e, é claro, muitos turistas.
Poderia ser mais um ponto comercial com uma identidade tradicional e sem graça. Mas a loja foi além, e ganhou no ano passado uma nova comunicação visual para aumentar as visitas, vendas e tornar o conceito atraente para potenciais franqueados.
Babingtons: antes e depois
Com o conceito de que tudo na Inglaterra gira em torno do chá, o estúdio Minale Tattersfield Design Strategy desenvolveu uma linguagem contemporânea e marcante, através da mistura de cores vibrantes e excêntricas figuras vitorianas, sempre com detalhes bem humorados de xícaras de chá aplicados como acessórios de moda.
O projeto envolveu desde a decoração da loja, passando por menu, apetrechos, bolsas, anúncios, e até o furgãozinho de entrega entrou na dança.
imagens: divulgação
via: packaging of the world
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
Pra inglês ver
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Adorei o pormenor do título desse post ;)
Postar um comentário