

via the cool hunter
Por
Rodrigo Disperati
3
comentários
Por
Rodrigo Disperati
0
comentários
Por
Rodrigo Disperati
1 comentários
A boa notícia é que a Zupi resolveu esticar o prazo pra você comprar, antecipadamente, ingressos para o Pixel Show 2009 por um preço mais baixo. A má notícia é que esse prazo espichado está acabando, vai até essa quarta. Pra ver os valores, clique na imagem abaixo pra ver maior. Pra comprar, clique aqui.
Por
Rodrigo Disperati
1 comentários
Cuidado ao comer uma sopa de cogumelos...
O ilustrador/designer gráfico Glenn(z) Jones e o seu arsenal de bom humor, sintetizados em traços afiadíssimos.
Segura essa Macgyver...
Eu tenho uma camiseta com essa estampa! =) via Threadless
Cannibal
a
imagens: divulgação
via: behance
Por
Erika Tani Azuma
2
comentários
Por
Rodrigo Disperati
24
comentários
Por
Rodrigo Disperati
8
comentários
Já pensou poder pintar, você mesmo, uma cadeira inteira em Pantone 151C? Ou grafitar num Pantone vermelhão 485?
Calma, isso ainda não é possível. Mas não custa viajar um pouco, como fez o artista Nico189 em seu projeto pessoal “PANTONECANS®” - sem intenção alguma em comercializar as latinhas.
via lovely package
foto - divulgação
Por
Rodrigo Disperati
1 comentários
Um blog só de capas de revistas. Sim, de todos os tipos, de todos os cantos. Referências pra todos os gostos. Vale a visita. http://nascapas.blogspot.com/
Por
Rodrigo Disperati
0
comentários
Com mais de 15.000 lojas em 35 países, a rede de supermercados Carrefour resolveu redesenhar sua marca. Com uma identidade forte e intocável até hoje (a primeira loja foi inaugurada em 1966), a multinacional lançou uma nova campanha na Europa, intitulada "Positive is Back", já com novo lettering e com o símbolo ligeiramente modificado.
O tipo "typewriter" foi substituído por um lettering com cantos arredondados e fluídos. Com isso, o símbolo ganhou novas curvas, já que a letra "C" inserida no diamante é extraída do lettering.
Até aí, tudo bem. Acho importante uma multinacional como o Carrefour repensar seu símbolo maior, para manter a marca atualizada. Agora vem a surpresinha. Nessa nova identidade, foram introduzidas gamas de gradiente que serão utilizadas em material de PDV e sinalização. Isso sim me fez suar frio...
Mais imagens do arco-íris aqui
Agora é esperar e ver se essa nova identidade (com todas as suas matizes) vai realmente vingar no mundo todo.
imagens: divulgação
via: underconsideration
Por
Erika Tani Azuma
5
comentários
Já que enxugar a louça é um ato um tanto quanto monótono, que seja com panos de prato com estampas bacaninhas como esses da 2modern.
a
imagens: divulgação
via: 2modern
Por
Erika Tani Azuma
1 comentários
Acontece à partir de amanhã a 14ª edição da Primavera de Livros. Organizada pela LIBRE - Liga Brasileira de Editoras, a mostra deste ano ressalta a "bibliodiversidade" - as diferentes formas de ler o mundo. Na área de design, destaque para publicações da Editora Rosari.
Por isso fiquem ligados. É uma ótima oportunidade de adquirir ótimo livros - muitos difíceis de se encontrar em grandes livrarias. E o melhor, com preços bem camaradas (descontos de 10 a 40%).
Serviço
PRIMAVERA DOS LIVROS São Paulo 2009 - A LIBERDADE DE LER!
Uma festa para o leitor. Um presente para a cidade.
Data: 10 a 13 de setembro de 2009
Horário: das 10h00 às 22h00
Local: Centro Cultural São Paulo - r. Vergueiro, 1000 - São Paulo/SP
Entrada gratuita
a
imagem: divulgação
via: b-coolt
Por
Erika Tani Azuma
0
comentários