segunda-feira, 3 de março de 2008

Um pequeno "editorial" para... agradecer.

O Collecta começou, há 7 meses, de forma despretenciosa. Eu e a Erika, um dia, tivemos a idéia do blog e, no dia seguinte, tudo estava no ar.

Desde o início, a gente faz o Collecta por puro prazer. Prazer em falar sobre coisas das quais a gente gosta, prazer em mostrar gente nova e talentosíssima aí pra galera (como Felipe Fatarelli, Silvio Tobias, Junior Rocha, Alexandre Matos, Andréa May, etc)...

Mas o mais bacana de tudo é quando a gente percebe que nossos inicialmente despretenciosos posts mexeram, de alguma forma, com a vida de alguém. Essa semana recebemos a notícia de que nossa leitora, a artista plástica Paloma Perez, montou os vasinhos de lâmpada (sobre os quais falamos em janeiro) e os distribuiu em seu casamento para os convidados. Outra mensagem bacana veio da Andressa, que teve uma "luz" de inspiração no trabalho graças aos sandubas all-type que mostramos por esses dias. Além das várias outras mensagens bacanas que recebemos quase todos os dias, que nos servem de combustível para levar o projeto pra frente.

No fim, acho que é isso o que vale. Falar de coisas bacanas e, com isso, mexer de alguma forma positiva (mesmo que seja só um pouquinho, só um detalhe) com a vida de vocês.

E acho que nós não poderíamos terminar com outra palavra: OBRIGADO!

18 comentários:

Lucas Pires disse...

vida longa.
acho que nós é que agradecemos.
muito obrigado

bruno e.a. disse...

muito bom o vosso blog!
mim like ele! very demais!
eheh!

Erika Tani Azuma disse...

Valeu mesmo pessoal!!! Grande abraço e apareçam sempre!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
andressa lessa disse...

adorei!
esse blog faz mesmo a diferença. ;)

beijos!

Sarkis disse...

Vocês merecem parabéns mesmo, frequento o blog faz um tempo e sempre me surpreendo com o conteúdo dos posts. Demais!!

Abraços!

Ingrid disse...

rodrigo, comentei com o caco, neste finde último, que não consigo mais não acessar o collecta. estou/sou viciada no teu [+erika] blog. sucesso pra vcs dois. bjos, muitos.

Rodrigo Disperati disse...

Valeu, galera!!

Ingrid! Viciou? Então delicie-se! Bom te ver aqui. bjs!

Paloma disse...

Ah vocês dois...
Nem sei o que dizer. Gente de muito talento junto. Gente que tem a capacidade de "ver' (nem todo mundo tem). Mas, só o que importa é que vcs são "gente rara". Gente que compartilha!
Obrigada...

Rodrigo Disperati disse...

Beijos, Paloma!

Junior Rocha. disse...

Acho que sou eu que tenho a agredecer por ter esse blog e a vocês dois que tiveram essa ideia maravilhosa de passar tudo isso de informações e com muito talento, coisa rara hoje em dia nessa coisa de blogger. E o que importa é esse compatilhamento que vocês traz.
Um grande abraço e muita LUZ !!!!

Lia disse...

OBRIGADA, vocês!

Por esta SELEÇÃO de INSPIRAÇÕES para o nossos trabalhos, nossas vidas, nossas ALMAS!!!

BEijos!

Unknown disse...

Adoro o Blog. Parabéns de um visitante diário. Mas só uma dúvida: qual o email de contato? Não achei no site e gostaria de mandar links legais. Obg! Meu contato: www.raugusto.com

Unknown disse...

O site já é referência OBRIGATÓRIA para mim.
Parabéns e obrigado.

Linhas do Brasil disse...

Parabéns Amigos, o blog é muito bom e adoramos as news!
Esse blog esta no favoritos e sempre que podemos aparecemos pra ver as coisas interessantes postadas aqui! Então, por favor, não deixem de nos fornecer essas allbiggoodnews...

Grande abraço do amigo
Felipe Luiz Fatarelli

mayumi_fau disse...

nossa muito legal o blog! Tive a mesma idéia de informar o pessoal sobre novidades, mas o projeto não seguiu em frente. Pelo menos por enquanto.

Parabéns! Adoro o site!

Rodrigo Disperati disse...

Pessoal, mais uma vez, obrigado pelo carinho e pelo incentivo que vocês nos dão.
Abraços e beijos!

Rodrigo Disperati disse...
Este comentário foi removido pelo autor.