Poster para nova embalagem
a
Ainda no universo alcóolicos (daqui a pouco o collecta precisa de uma dose de glicose), encontramos esse belíssimo exemplo de redesenho de identidade visual. O alvo em questão, é a cerveja neo-zelandesa Steinlager, que a tempos mantinha o mesma jeitão, e como se percebe já estava com o prazo de validade mais do que vencido.
a
Antes
a
Bom, os donos num ato de sanidade, percebendo que a maré não estava pra peixe, resolveram radicalizar. Eis que entrou na história, a Curious Design , um pequeno, porém competente escritório de design que teve a missão de redesenhar toda a identidade visual da brejinha. Taí o resultado, moderno, elegante e o principal, fez-se a alegria dos donos da marca, que tiveram um salto nas vendas do produto.
a
Depois
Conclusão: Sim, existem pessoas sensatas nesse mundo, que dão valor real ao design e aos designers!
a
E "cheers" com Steinlagers!
a
imagens: divulgação
via: thedieline
quarta-feira, 26 de março de 2008
Redesenho total
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
acho que precisam apresentar esse case pros caras da stella artois não? cerveja boa, com desenho "vencido"...
parabéns pelo blog.vamos confessar que hj em dia existem milhares de blogs sobre design e afins - mas garimpando e funilando os bons, permanecem vcs!
=]
bom, retirando o que disse sobre o rótulo que considero, antigo - o site de stella artois vale o click:
http://www.stellaartois.com/
valeu renannn! vamos entrar no site da stella artois! Abs e apareça sempre!
Postar um comentário