quinta-feira, 15 de maio de 2008

Manjericão na Fortune
























Que a gente sempre apostou nos nossos amigos do Estúdio Manjericão, isso não é novidade. Felipe Fatarelli e Lia Penteado, dois dos maiores incentivadores do Collecta, estão sempre por aqui, seja em posts, seja em comentários de leitores.

Mas quando a gente aposta, a gente pensa em ganhar, né não? Ganhamos: os caras foram parar na FORTUNE de New York, uma das maiores (se não for a maior) revistas de negócios do mundo!

Eles criaram uma série de ilustrações para a edição especial anual FORTUNE 500 - que traz a lista das 500 maiores empresas americanas.
























Mais um exemplo de talento brazuca sendo descoberto pelo mundo. Mas confesso que, quando se trata de amigos, isso tem um gostinho especial.


3 comentários:

Erika Tani Azuma disse...

Fala sério!!! Na Fortune é chique hein? Parabéns Lia e Felipe! As ilustras ficaram muito bacanas!!! Esperamos que seje o começo de muito sucesso e reconhecimento, pelo excelente trabalho que vocês realizam!

Grande beijo!

LiaP disse...

Oi Rodrigo e Erika

Valeu a força! Agradecemos mesmo.

E parabéns pelo Collecta, ele é uma fonte de informação e inspiração. Por favor, continuem! Que nós queremos muito mais! Vocês são a síntese daquela música dos Titãs, a gente não quer só comida, a gente quer tudo aquilo que o Collecta posta diariamente!

Lia (Estúdio Manjericão)

Rodrigo Disperati disse...

Lia, adorei essa analogia com a música dos Titãs, hehehe... obrigado!
É claro que a gente vai continuar, esse blog é uma das coisas que mais nos dá prazer hoje.
E parabéns de novo!