quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Mala-direta



A gente normalmente torce o nariz para malas-diretas que entopem nossas caixas de correio. Mas não para essa belíssima criação do estúdio Ginger Monkey Design para a Mercedes-Benz.
a

a
imagens: divulgação
via: graphic-exchange

4 comentários:

Anônimo disse...

Queridos! A-do-ro o blog de vcs. faz cerca de meio ano que passo aqui e dou uma espiadela básica. Adoro pq o blog não se presta a disseminar o design em si, mas todas as coisas bacanas com as quais ele se relaciona, inclusive texto (que é a minha praia). Peço só um favorzinho vindo de quem ama web e passa hoooras navegando: ao clicar em um link indicado, dá para abrir numa nova janela? Beijão e muuuito sucesso a esse blog que curto p *&!#*!!

Erika Tani Azuma disse...

Oi Luciana! Mto bacana vc.acompanhar nosso blog! E para abrir uma nova janela de um link, só com clicando com o botão direito do mouse e selecionar "abrir em uma nova janela".
Grande abraço dos collectas!

Rodrigo Disperati disse...

Luciana, obrigado pelas palavras tão bacanas!
Na verdade, essa coisa de abrir o link na mesma janela (e, portanto, sair do blog) é uma coisa que também me irrita. Mas, enquanto não encontramos uma solução "automática" pra isso, você pode seguir a dica da Erika.

Mais um abraço dos collectas!

Anônimo disse...

É, dependendo eu não torço o nariz e ainda guardo porque acho "tão bonitinho!"
Hahaha!