terça-feira, 5 de agosto de 2008

Projeto Carta Branca Mica


a
a

Clique nas imagens para ampliar
a
É com muito prazer que postamos o trabalho de nosso querido amigo Felipe Siqueira Araújo, que foi um dos vencedores do 1º Concurso Carta Branca dos postais Mica, realizado em abril. Com o mote "A cor do planeta depende de você" (que aborda o tema do aquecimento global), Felipe desenvolveu com simplicidade e muita criatividade uma série de 4 postais. O Júri foi composto por profissionais do meio publicitário, profissionais de agência, veículo de comunicação, professores de Comunicação Social, professores de design gráfico e fotógrafos.
a

a


Como prêmio, foram distribuídos 180.000 Micas por todo o Brasil de cada um dos 10 selecionados.


a

a
a

a


Já encontramos os postais espalhados aqui por Sampa, e é um grande orgulho ver o seu trabalho sendo reconhecido Felipe! Estamos sempre torcendo por você!

3 comentários:

Raissa Furtado disse...

Adoreeei, ficou simples e super criativo! ;P

Anônimo disse...

ficou o que chamo de "limpo".
muito bom, simples e direto.

ps - sabe onde tem aqui em porto alegre?
obrigada.

Unknown disse...

Ahhhhhhhh... vocês nem me falaram nada que tinham colocado rs... Muito obrigado meus queridos, eu é que me sinto orgulhoso de estar nesse blog free style que é pura elegância. Estava aqui navegando, procurando uma prateleira que vi uma vez, quando vejo os meus postais rsrsr. Valeu mesmo! Adoro vocês... Aquele abraço e beijo só pra cororida!!!