No poster anterior falamos da Dodge e da RAM. Agora é hora de falar da marca principal do grupo Chrysler: sua homônima... Chrysler.
As mudanças da era Fiat foram anunciadas nessa quarta-feira e, entre elas, estão as novas asas da empresa. Agora com traços mais simples e mais facetados - e a área do lettering vai em azul (talvez com a intenção de mostrar que a empresa pode sair do vermelho). Desculpem-nos a falta de resolução da imagem, a marca apenas a divulgou em um PowerPoint.
O fato é que a nova diretriz da marca Chrysler é o requinte esportivo, e a nova plaqueta que enfeitará seus carros a partir de 2010 precisava passar essa idéia.
Observação: a lendária Jeep foi a única marca do grupo que não passou por redesenho. Por enquanto.
imagem - divulgação.
Aliás, assim que a empresa divulgar uma imagem de melhor qualidade, mostraremos aqui.
Aliás, assim que a empresa divulgar uma imagem de melhor qualidade, mostraremos aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário