Por mais incrível que pareça, essa campanha não teve pós produção com efeitos especiais de computação ou coisa do tipo. É um belíssimo resultado de muito trabalho, paciência e técnica. Uma combinação de fotos em altíssima velocidade, com luzes estroboscópicas, dispositivos para "espirrar" tinta, chuveiros, misturas, enfim, diversas outras artimanhas "bem" reais utilizadas pela fotógrafa G-Nie Arambulo e pela equipe da TBWA/SMP que fizeram dessa campanha bronze em Cannes 2009 (certamente poderia ser ouro).
A série "Flowers" foi criada para a empresa de tintas Boysen, para marcar a recente conquista do certificado ISO 14001 (que tem como foco a proteção ao meio ambiente e prevenção da poluição).
Vale muito clicar nas imagens (que ficam bem ampliadas) e conferir esse fantástico resultado.
imagens: divulgação
via: ads of the world
quinta-feira, 17 de junho de 2010
Flores de tinta
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário