sexta-feira, 2 de julho de 2010

Promoção "Assim Caminha o Rock" - Converse



Você sabe o que se comemora no dia 13 de julho? Os roqueiros de plantão tiram isso de letra: é Dia Mundial do Rock. E a Converse celebra, desde 2007, a grande data com o Flashrock, um evento inusitado, que transforma as ruas de cidades como Sampa, Rio e Porto Alegre em um grande palco de shows e muita arte. Tudo de graça, tudo pelo rock!


Sim, essas ilustras vão ser estampadas nos tênis e um deles pode ser seu!

Esse ano não será diferente! Por isso, para aquecer as comemorações, você pode faturar, na faixa, um Converse inspirado na sua década favorita do Rock & Roll. Para isso, é muito simples, basta escolher suas músicas preferidas. É a promoção Assim Caminha o Rock.

Para participar, basta escolher qual a década do Rock (dos anos 50 até hoje) é a mais importante pra você e por quê. Depois, é só escolher os principais hits que marcaram a época. Os vencedores ganham um Converse todo exclusivo, inspirado na sua década favorita, e customizado pelo talentoso trio de ilustradores Bicicleta Sem Freio.

Direto de Goiânia, o coletivo é formado por Douglas de Castro, Victor Rocha e Renato Reno, que buscam inspiração no universo do rock, da música ao comportamento, tudo bem no estilo e atitude da Converse.



Em 2010, a comemoração será numa das cidades mais importantes do rock brasileiro. Então participe da promoção agora, escolha suas músicas e, claro, marque bem grande no calendário o dia 13 de julho. Sua cidade pode ser invadida!


imagens: divulgação

Nenhum comentário: