terça-feira, 6 de janeiro de 2009

iMo: o carro da Apple

















Calma, calma. A Apple não vai fazer carros, pelo menos não agora. Essa é é uma idéia (com acento, afinal eu ainda me recuso a utilizar essa "versão 2009" estapafúrdia da língua portuguesa) independente de um carro-robô criada pelo designer francês Anthony Jannarelly.

Como podemos ver, esse carrinho-bolha de 3 lugares tem uma identidade forte com os produtos que a Apple fabrica (iPods, iMacs, iPhones). E, segundo o designer, é suficientemente inteligente para andar no trânsito e estacionar... sozinho. Ou seja, pra quem gosta de dirigir (como eu), é uma desgraça.

Tem só duas rodas, com tecnologia giroscópica, e é totalmente elétrico - facilmente recarregável em qualquer tomada.










































































via carscoop
imagens - divulgação

6 comentários:

Revista abcDesign disse...

oi rodrigo! i-mei a dica!!

aliás, feliz ano novo pra vc e a erika!

bj.

Anônimo disse...

cara, que foda isso!

eu quero um preto!! haha!

concordo com o acento em idéia!!!

abraçoss!

Gabriella disse...

Achei o desing do carro muito fofo

mas eu fiquei imaginando como seria se tivesse muitos desses transitando por ai, e achei isso muito estranho

e eu também sou contra a idéia de se ter idéia sem acento

adorei o blog

Unknown disse...

tb queria poder me rebelar contra esse acordo ortográfico idiota!

muito bom o post

Erika Tani Azuma disse...

Parece uma gota submarina! Mto bacana! O pessoal da Apple como sempre surpreende e faz a gente sonhar com seus produtos! Já falei pro Rodrigo que eu troco o meu Dell pelo MacBook novinho dele...rs...

É pessoal, agora o collecta tá recheado novamente! Espero que vcs. gostem! E continuem com a gente!

Abs e um ótimo 2009 para todos!

Rodrigo Disperati disse...

É isso aí, pessoal, agora o Collecta voltou pra valer mesmo.

Mariana, Gus, Gabriella, Juliano, beijos e abraços pra vocês.

E um 2009 duca pra todos nós!