terça-feira, 11 de dezembro de 2007

David Lloyd, de V de Vingança, retrata São Paulo

















Um ano depois de ter passado uma temporada em São Paulo, o desenhista inglês David Lloyd volta para lançar o resultado de um projeto iniciado neste período: o livro Cidades Ilustradas – São Paulo (Casa 21, R$ 65).

O cara - responsável (em parceria com o escritor Alan Moor) pela série de HQ "V de Vingança" - mostra seu olhar sobre vários pontos conhecidos dos paulistanos, como o Masp, o centro histórico, o Mercado Municipal, a praça Benedito Calixto e os bairros da Liberdade e Vila Madalena.

Lloyd também retrata redutos da periferia paulistana, como a favela de paraisópolis, a Cratera da Colônia e bairros da zona leste.















































































imagens - divulgação
via
Destak SP

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa! Muito interessante mesmo.

Rodrigo, tenho uma dica pro Collecta. Esses dias eu vi aquele site da Max Haus que vc pode montar e personalizar seu apartamento. Seria legal se vc postasse aqui.

Tá aí a minha dica!

=]

Beijos

p.z. disse...

muito bacana mesmo, fiquei afim de comprar pra mim mesmo de natal.

p.z. disse...

onde exatamente fica essa casa 21?