quarta-feira, 7 de outubro de 2009

pré-Pixel: Nelson Balaban

















Mais um que vai palestrar no Pixel Show, Nelson Balaban tem só 20 anos. E, pelo que podemos ver nas imagens aqui, muita experiência.

Esse designer curitibano já fez trabalhos para Coca-Cola, Honda, Adidas, Nike, O Boticário, Oakley... se novinho já trabalha desse jeito, fico imaginando o nível da carreira dele quando tiver uns 35. “Acredito que, principalmente para os estudantes, a minha palestra servirá de um banquete, pois me encontro na mesma faixa etária desse público que tem fome e curiosidade em relação aos desafios que essa carreira impõe”, comenta.

Um dos segredos da rápida ascensão de Nelson é a paixão pelo ofício. “Acredito que quem gosta do que faz, não trabalha. Eu faço tudo com amor, com paixão, e isso já vale todos os esforços e possíveis inconveniências que qualquer profissão pode trazer”, diz.

Nelson Balaban vai palestrar no segundo dia (domingo). Veja mais trabalhos dele aqui. Aliás, hoje é o último dia de venda online de ingresso. Aproveita e clica aqui pra garantir sua vaga.





























imagens - divulgação

Nenhum comentário: