quinta-feira, 17 de março de 2011

Projeto Tsunami - colabore, divulgue!


Autora: Martine Fa –
http://martinefa.over-blog.com/


Acompanhamos a todo momento as dificuldades que os japoneses estão enfrentando desde o dia 11 de março. O maior desastre natural em terras nipônicas desperta sentimentos como tristeza, impotência e angústia, mas também traz muita esperança e solidariedade.

O CFSL, um fórum francês dedicado às artes gráficas, ilustrações e quadrinhos, encontrou em seus milhares de colaboradores uma forma de ajudar as vítimas do tsunami.

No dia 15 de março, o fórum recebeu várias ilustras de artistas sensibilizados com o acontecido. Por isso, hoje, foi lançado o Projeto Tsunami (concebido por
Jean David Morvan e Sylvain Runberg), justamente para vender esses trabalhos. Uma forma bacana de arrecadar fundos para a ONG Give2Asia.

Além da venda dos originais, posteriormente será editado um livro com as obras mais significativas. Aqui, mostramos uma pequena parte dos trabalhos que foram cedidos pelos artistas.

Tem muitas ilustras bacanas (outras nem tanto), mas o que vale é a participação e colaboração de todos. Mesmo que você não possa, ou mesmo não queira adquirir um dos trabalhos expostos no site, vale muito divulgar o projeto. Temos certeza de que nossos amigos nipônicos serão eternamente gratos.


Autor: Ideo – http://blog-ideo.blogspot.com/


Autor: Viins – www.viins.net



Autora: Anais B – http://www.anaisbernabe.com/blog/



Autor: GrivertArt - www.grivetart.com



Autor: Giovanni Rigano – http://riganogiovanni.blogspot.com



Autora: Krystel – http://krystelblog.blogspot.com/



Autora: Cali Rezo – http://www.calirezo.com/blog


Autor: Draénouf – http://wonderlapin.blogspot.com/



Autora: Éléonore Della Malva – http://www.poivrerose.fr




Autor: Carole Maurel – http://www.carolemaurel.blogspot.com


imagens: divulgação
Dica de nosso amigo (e grande ilustrador) Silvio Tobias! Valeu, Silvio!

Nenhum comentário: