a
Muito legal essa linha do tempo de todas os desenhos do logo da Pepsi. E abaixo, uma novidade - um novo desenho da marca/latinha:
a
Muito legal essa linha do tempo de todas os desenhos do logo da Pepsi. E abaixo, uma novidade - um novo desenho da marca/latinha:
a
a
a
Acho bacana que a simplicidade volte a reinar nas embalagens (veja o caso da Coca-Cola e Kuat), mas essa mudança da Pepsi foi meio radical demais, não? Me parece que o lettering (bem desenhado por sinal, principalemente pelo "e") ficou meio perdido no todo...Bom, acho que preciso de tempo para me acostumar...
a
a
E pra você, colou?
12 comentários:
o "e" não me incomoda, acho o "s" mais perdido, mas no geral achei bem bacana a nova identidade.
Opa!
Hoje o design está fazendo uma leitura do passado trazendo de volta a simplicidade e sem todos aqueles efeitos computadorizados que se aprendeu com os programas. Ficou muito bom e o detalhe maior ficou por conta da letra "E".
Muita LUZ !!!
Muito bacana o visual novo.
A redução de elementos torna a embalagem muito mais marcante!
a redução de elementos realmente fez da embalagem mais elegante, mas o "sorriso" na elipse me incomoda bastante.
Ficou ótimo a nova identidade da Pepsi, algo mais slim o que está muito em alta ultimamente.
Nota 10.
Parabéns pelo Blog!
Gostei! Prefiro embalagens com os elementos básicos. Fica muito mais elegante. Só o "s" que achei meio perdido também.
Bem mais massa... o esquema é tempo também... a do kuat ficou melhor porque se piorasse ia virar Dolly.
Ahhh dollynho (Vocês conhecem essa propaganda que impera no ranking das piores já realizadas na humanidade?)
ah, não me acostumo!
prefiro o 3º da direita pra esquerda.
e antes era uma cópia descarada da Coca! =O
É Paula, eu tb acho que a Pepsi ainda não encontrou a identidade perfeita. Diferente da Coca-Cola que praticamente não teve alterações em toda a sua história. Mas acho que está no caminho.
Valeu pelos comentáriós pessoal. É muito bacana ver a participação de vcs!
Abs!
O 'e' ficou com a onda ao contrario!
Acho q ainda prefiro as latas de polar em azul e vermelho.
Abs!
Buenas...
Marca nova da PEPSI ficou perfeita....
objetiva e com significado subliniar no sorriso do símbolo....
muito boa mesmo.
Postar um comentário