segunda-feira, 27 de abril de 2009

Converse x Vice Magazine - The Way We Run










Como dissemos na semana passada, a Converse vai iniciar uma ação bem inusitada aqui em São Paulo, numa parceria com a revista americana VICE - que está chegando agora ao Brasil (com distribuição gratuita, como é em outros 15 países).

Trata-se do THE WAY WE RUN, uma verdadeira maratona de eventos que começa amanhã (28/04) e seguirá por todo o mês de maio, sempre às terças-feiras e em áreas diversas da capital paulista a cada dia.

Cada evento será focado em um dos quatro pilares das marcas: skate, música, moda e arte. E acontecerão sub-eventos em locais próximos ao principal, sempre compreendendo esses quatro focos. “A idéia é propor aos convidados que andem, corram, usem o skate entre uma parada e outra do evento. É um dia em que a intenção é esquecer que os carros existem e interagir de outras maneiras com a cidade”, afirma Ricardo Mohr, gerente de marketing da Converse do Brasil. Shows, performances, skate sessions, instalações, exposições, customizações, aparições ilustres etc.

Tudo vai sendo revelado aos poucos. E, só pra quem completar a maratona (ou comparecer a pelo menos um evento a cada terça), rola uma super festa exclusiva, com bandas internacionais que, segundo o pessoal da Converse, nunca tocaram no Brasil.

O Collecta vai acompanhar boa parte desses eventos in loco. Quer ir também? Clique aqui, faça seu cadastro e imprima um pré-convite. Daí, nos locais dos eventos de amanhã, você troca a impressão caseira pelo passaporte original (lembrando que você só ganha esse passaporte amanhã, no primeiro dia). Se completar 4 marcas nesse ticket (você consegue isso indo em pelo menos um evento por dia), tem passe livre pra festança final. E o melhor: TUDO NA FAIXA.

Então, vamos ao que rola amanhã:

CONS INTERNATIONAL DEMO: Apresentação e sessão de autógrafos da equipe internacional de skate da Converse Skateboarding - CONS RIDERS
Pista do Sumaré (das 16h às 19h) - Parque Zilda Natel - Av. Dr. Arnaldo - Sumaré

CONS ART EXPOSURE:
- Bancos e esculturas customizadas by Anthony Papalardo
- Polaroids by Raimond Molinar
- Portraits by Mr. Bingo
- Fotos originais do time CONS
Galeria Polinésia (das 19h às 22h) - R. Pedro Taques, 110 - Consolação

GREEN AND WOOD SHOW: Show com a banda do CONS RIDER Ethan Fowler + DJ Set Centro Cultural Batidão
Neu (das 22h às 02h) - R. Dona Germaine Burchard, 421 - Barra Funda

Vamo?

4 comentários:

Erika Tani Azuma disse...

Vambora, vambora...

Daniel Campos disse...

nessa horas queria morar em SP...

Johnny Brito disse...

Bora! \o/
Q tal aproveitarmos pra fazer um pekeno encontro Collecta/Cooltura Urbana/Lucky Lucy? *_* hehe
Vo falar com tds...twittemos a respeito! =D

Anônimo disse...

ahhhh São Paulo!!!
tem como deslocar esse evento pra Campinas? Pra Curitiba!?

aguardo os comentários aqui!!!
abraços!