quinta-feira, 30 de abril de 2009

Pisante à moda da casa



Inspirada nas customizações da Mariana e no evento "The way we run" da Converse/Vice, resolvi me aventurar nesse mundo. Comprei um All Star 36 - branco, basicão e me joguei em pincéis e tintas. Divertido foi pouco! Já surgiram outras idéias para quem sabe um próximo pisante.

Clique nas fotos para ampliar.
a


Esse foi batizado de "Patty Pimentinha".


P. Pimentinha: "Esse é o meu tênis! Se eu usasse é claro". rs...

Fotos: Erika Tani

12 comentários:

Johnny Brito disse...

Aaaeee finalmente vi o Pimentinha! hehe
Ficou mtooo legal, Erika! Adorei! =D
Aaaaahh eu qro brincar tbm!!! *_* hahaha

Erika Tani Azuma disse...

Valeu Johnny! Customiza também!!! Bjs!!!

Mike disse...

Ahhh Eu quero fazer uns legais assim! ^^

Mas você num ficou com medo de gastar uns 70 reais e borrar sem querer!?

Erika Tani Azuma disse...

Valeu Mike! Então, antes fiz uns rafes pra ter uma idéia geral.
No começo fiquei meio com medo, mas depois que dei a primeira pincelada, desencanei total.

Customiza aí tb! Cê desenha bem pra caramba!

Abs!

A_Flama disse...

Hehehe... Adorei :)

Erika Tani Azuma disse...

Valeu A_Flama! Continue com a gente! Abs!

Denise Telles disse...

Erikinha libera o segredo de qual canetinha/tinta é mais legal de usar pra customizar um basicão!!!
tô louca pra tentar!
só me preocupo com uma coisa: capaz de virar uma frenética e sair customizando um par pra cada cor/tema de roupa que quiser usar, pq dá vontade né?
beijooooo

Denise Telles disse...

ah e o Paty pimentinha ficou liiindoooooo!!!
pode começar a fazer com a marquinha collecta pra comércio aqui no site viu?
ihihihihi
beijoca

Erika Tani Azuma disse...

Oi Denise! Então, basicamente usei tinta pra tecido Acrilex e 2 pincéis (um bem fininho e outro chanfrado pra pintar a língua do tênis). Não usei canetinhas pois borram e a cor não sai tão intensa qto a tinta.

Acho que não tenho intenção de comercializar. Isso deixo pra Mariana Vilela (Lucky Lucy), cujo ótimo trabalho já apresentamos aqui no blog! Mas valeu pelos comentários!

Bjs!

Denise Telles disse...

Erikinha adorei as dicas!
juro que vou tentar!
grande beijo!

Erika Tani Azuma disse...

Isso aí Denise! Qdo tiver um customizado manda foto pra gente!

Bjs!

Telma disse...

Amei!!
Adorei!!
Eu quero um!!
Bju