quinta-feira, 30 de abril de 2009

Converse x Vice "The Way We Run" na Galeria Polinésia



















Seguindo com a série do TWWR da Converse x Vice, esse foi o segundo evento do dia: expo de arte na Galeria Polinésia. Bacana descobrir que os skatistas patrocinados pela marca também trabalham (e muitíssimo bem) com arte (pintura, ilustração, fotografia, mobiliário, escultura).

Clima ótimo, Heinecken e Red Bull à vontade nas (estilosas) banheiras cheias de gelo, galera cool. Mas o melhor foi encontrar o pessoal que a gente só conhecia via outros blogs e twitters: Johnny Brito e Denise Alencar (Deds), do Cooltura Urbana, a Mariana Vilela - "collectada" recentemente com seus All Stars lindamente customizados - e a Natália Shirota. Turminha boa essa.


















































Obras dos artistas-skatistas-ou-vice-versa da Converse (repare no detalhamento dos cabelos nas ilustrações).



















Corredor da galeria...


























As banheiras recheadas de brejas e Red Bulls...



















...e o pessoal aproveitando...



















Denise Alencar e Johnny Brito, do Cooltura Urbana (projeto bacana que vale conhecer)



















O Johnny e a Erika Tani (sim, a nossa Erikinha) apareceram com mochilas Eastpak IGUAIS e se divertiram com isso...



















... só não esperavam encontrar MAIS UM carinha com a mochila!



















Rodrigo Disperati (sim, eu), Johnny, Natália Shirota, Mariana Vilela, Denise e Erika



















Os pisantes cheios de estilo da Mari



















Natália, Mari, eu e Johnny no papo (e eu na Heinecken, depois de quase ter tomado um banho de cerveja)...



















E Mari e Natália num "Live-Real-Buddy Poke" hilário (pena que não dá pra visualizar o gif animado que eu fiz disso).


3 comentários:

Johnny Brito disse...

Aaaaeee! Ói nóis aqui! =D haha
Realmente foi ótimo, cara! Tbm fikei impressionado com a qualidade dos trabalhos dos skatistas lá...mandam mt bem!
As fotos ficaram ótimas!
Semana que vem promete hein! \o/

Abraço!

renannn disse...

O evento foi divertido, pelas fotos!!
Legal mostrar pra gente um pouco!
Valeu!
Abraços!

Daniel Campos disse...

hahahha... que massa mulecada!
Essas horas eu gostaria de estar por ai pra poder pegar esses eventos!

mas curtam por mim ai!hehe

abração
Daniel