quinta-feira, 9 de abril de 2009

Coca Light Fashion


























Pra quem (como eu) achava que a Coca-Cola havia desistido de investir na linha Coca-Cola light, taí uma novidade legal: uma edição limitada (10.000 unidades) de garrafas assinadas por estilistas brasileiros vem aí, só para São Paulo.

É algo similar ao que a empresa está fazendo agora mesmo nos EUA, com gente como Roberto Cavalli (veja as imagens). Lá, essa ação é conjunta com a rede Blockbuster, onde disponibilizaram máquinas que revestem a embalagem de 600ml com a estampa que o cliente escolher.

imagens - divulgação
via pdv news

3 comentários:

Mike disse...

Existe máquina que encapa garrafa nos EUA!?

Falta de onde gastar dinheiro isso...

Érica Cherubini disse...

Muito legal! adorei!
queria todas!

Renato Santhinon disse...

Excelente....coisas que só a Coca-Cola faz pra vc......

Abraço a todos!

Renato Santhinon
www.pdvnews.com.br