sábado, 22 de setembro de 2007

Satisfaction!


rafezinho básico...


ilustração no ponto...


...para sair na Rolling Stone

Mistura de modelagem em massinha (clay), colagem, fotografia, desenho, efeitos em softwares... enfim um mix de estilos, fizeram de Liz Lomax uma das melhores ilustradoras da atualidade (na minha humilde opinião). Quando questionada sobre essa super ilustração dos Stones, Lix respondeu: " Este projeto foi uma encomenda que teve de ser realizada em apenas 4 dias. Tornei-me uma fã obsessiva, e dia e noite, apenas ouvi as músicas dos Stones, numa tentativa de absorver o espírito da banda antes de começar a esculpir, para não captar apenas a sua aparência exterior, mas também toda a alma rock´n roll."

Isso porque ela só tinha 4 dias para desenvolver o trabalho... acho que eu não conseguiria nem em 10 anos!

fotos: divulgação
fonte: livro Illustration Now - ed. Taschen

post ao som de..."Jumpin' Jack Flash" e "It´s only rock´n´roll"

7 comentários:

Rodrigo Disperati disse...

E eu demoraria uns 20 anos!

Erika Tani Azuma disse...

he,he...realmente 10 anos é muito pouco!

Lots At Work disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lots At Work disse...

olá. sou uma fã do blog de vcs. gostei mto do conteúdo publicado e até os invejo pela criatividade. to tentando fazer um blog parecido, mas ainda parece coisa de amador mesmo... até já roubei algumas coisas de vcs =X se puderem dar uma passada no meu, pra dar uma força, dicas, enfim... ficarei grata. o endereço é [ www.lotsatwork.zip.net ]
obrigada. abrax.

Unknown disse...

o interessante é que a sintonia é tanta que agente começa a ler o post e não sabe se quem escreveu foi a Erika ou o Rodrigo...

Erika Tani Azuma disse...

super gêmeos ativar!!! :)

Erika Tani Azuma disse...

Oi lotynha! Bacana vc. curtir nosso blog! vamos trocar informações sim! Bjs e valeu pelo comentário!