quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Canecas Pantone






















Ontem mesmo eu falava sobre a camiseta CMYK. Depois, falei de canecas. Eis que nossa leitora Paloma Perez me manda essa: a caneca Pantone!

A W2 vende esse kit com 10 canecas, nas cores: vermelho 186C, rosa 239C, azul royal 286C, verde-limão 388C, azul claro 549C, lilas 2583C, verde-oliva 5757C, preto 4C, laranja 012C e Process Yellow C. Ah, eles dizem que a rosa não pode ir para a lava-louças.

Eles têm também kits de canecas para chá e xícaras de café - tudo devidamente na escala.

Notícia ruim ficou pro fim: eles só vendem lá pra Inglaterra. Por £72.00 o kit.

foto - divulgação
Valeu, Paloma!

Ouvindo "Take me higher", Diana Ross.

2 comentários:

Paloma disse...

acho elas lindas...
bjos

oUSaDiAa disse...

tem para vender em são pau na loja do bispo www.lojadobispo.com.br, ja tenho a minha..rsrs