Um movimento que não morre. Construtivismos na aplicação de peças gráficas contemporâneas sempre se destacam com sua simplicidade desequilíbrio e escala de cores reduzidas. Para mim o Construtivismo foi mais que um movimento artístico que nasceu na antiga União Soviética, foi uma ideologia revolucionária e metodológica que atingiu várias áreas não somente gráfica. Um dos poucos movimentos que ensinou indivíduos a desenvolver sua própria arte.
Melhor blog profissional de comunicação - Juri Acadêmico
Arte, design, música, cinema, viagem, livros, moda, pessoas. Cultura. O Collecta é, como o nome diz, uma coletânea de vários assuntos que sempre agradaram a seus idealizadores, os designers gráficos paulistanos Erika Tani e Rodrigo Disperati, ferrenhos consumidores de tudo o que está aqui (ou quase tudo).
Estamos procurando gente que faça trabalhos inovadores, em qualquer área coberta pelo Collecta: arte, design (gráfico, de produto, de interiores, embalagens), moda, tecnologia... de preferência, gente brasileira.
Se você tem um trabalho bacana pra mostrar, ou quer indicar alguém que tenha, manda um e-mail pra nós: blog@collectaestudio.com.br, com o assunto MINHA DICA.
Um comentário:
Um movimento que não morre.
Construtivismos na aplicação de peças gráficas contemporâneas sempre se destacam com sua simplicidade desequilíbrio e escala de cores reduzidas. Para mim o Construtivismo foi mais que um movimento artístico que nasceu na antiga União Soviética, foi uma ideologia revolucionária e metodológica que atingiu várias áreas não somente gráfica. Um dos poucos movimentos que ensinou indivíduos a desenvolver sua própria arte.
Blog Muito Bom.
Parabéns Moçada
Moita
Postar um comentário